Entrega do Bosque Ducale

Fim de ano marca a quarta entrega de empreendimento em 2016

Por Redação

Fechamos o ano de 2016 com uma avaliação positiva. O ano que começou com um cenário bastante desfavorável para ao mercado imobiliário, aos poucos teve o pessimismo se dissipando e o volume de negócios se igualando à média de anos anteriores. Os três primeiros empreendimentos entregues em 2016 tiveram 100% das unidades vendidas, totalizando 98 unidades.

O Bosque Ducale, localizado no bairro Vila Verde, foi entregue em coquetel ontem, dia 20 de dezembro, com apenas uma das 36 unidades ainda disponível para venda. O evento de entrega foi realizado na Colvale, em Caxias do Sul. Estiveram presentes colaboradores da AMPR Incorporadora e da INZ Projetos. Foram convidados os futuros moradores, responsáveis por financiamentos (da Caixa Econômica Federal), corretores e parceiros.
 

Sobre o empreendimento


O empreendimento compacto possui 36 apartamentos de 50m²,  divididos em nove pavimentos, com elevador, garantindo fácil circulação dos moradores e possíveis visitantes. O Bosque Ducale possui sacadas amplas, com churrasqueira, que podem ser usadas como espaço gourmet. 

A fachada é trabalhada esteticamente com elementos dispostos de forma intercalada e cores vibrantes, trazendo vida ao entorno e valorizando a região em que está inserido. Além disso, o prédio está situado em terreno de esquina, priorizando a iluminação leste- oeste, garantido uma excelente insolação aos apartamentos.

O nome do Bosque Ducale foi inspirado na vista arborizada dos apartamentos, carregando também o sobrenome dos empreendimentos Ducale. Este empreendimento faz parte de uma rede de prédios da incorporadora, que busca o desenvolvimento do bairro e região. 

O bairro Vila Verde, faz parte de uma das regiões que mais cresceu nos últimos anos em Caxias do Sul. Próximo ao centro e também a UCS, essa localização permite aos moradores fácil acesso aos principais pontos da cidade e estabelecimentos comerciais.