Satisfação e expectativa nas alturas

Somente neste ano, a AMPR deve entregar cinco empreendimentos. Futuros moradores relatam contentamento com atendimento de prazos

A AMPR tem 5 empreendimentos em obras com previsão de entrega dentro dos prazos estipulados. Todos eles são localizados em Caxias do Sul e estão com suas unidades 100% vendidas e de acordo com o cronograma de execução.

A maioria já avançou para as fases de conclusão, instalações, acabamentos e paisagismo. Veja, a seguir, mais informações e as expectativas dos futuros moradores.
 

EUGÊNIO FADANELLI


Willian da Silva Santos, metalúrgico e morador do empreendimento Eugênio Fadanelli, afirma que a incorporadora cumpriu os prazos e os cronogramas de forma correta.

"Desde o primeiro atendimento da AMPR, percebi a preocupação com a minha satisfação"

, destaca.

O edifício, localizado no bairro Esplanada, está concluído e foi entregue no dia 19 de Maio.
 

RESERVA DUCALE


Para Bruno Alberto Andreis, comerciário caxiense, a emoção de poder entrar no seu primeiro imóvel foi grande.

"O momento foi de grande expectativa. A possibilidade de acompanhar o andamento da obra do Reserva Ducale amenizou a espera, pudemos visualizar nosso apartamento tomando forma."


O prédio, situado no bairro Vila Verde, está pronto e foi entregue no dia 19 de Maio.
 

DOMUS RESIDENCE


Keli Fortuna, futura moradora do Domus Residence, visitou a obra uma vez e aprovou a construção.

"Escolhi o Domus pela localização e pelos valores acessíveis. Moro há cinco anos na cidade serrana, e as minhas expectativas com relação ao imóvel são as melhores possíveis."


Os trabalhos finais do empreendimento, localizado no bairro Bela Vista, estão concentrados na revestimentos e acabamentos finais.

Previsão de entrega: agosto/2016
 

BOSQUE DUCALE


Para a caxiense Fernanda Rovaris, a ansiedade para entrar no seu primeiro apartamento é grande. Ela mantém um acompanhamento constante da obra do Bosque Ducale, situado no bairro Vila Verde.

"Sempre que possível acompanho as obras através do site, solicito informações por e-mail e quando posso dou uma passada no local."

Ela recebeu a indicação do empreendimento de uma amiga que trabalha no ramo imobiliário.

"Tive boas referências da incorporadora e os valores estavam dentro do meu orçamento. Fechei negócio."


Prédio encontra-se com alvenaria e instalações em estágio final.

Previsão de entrega: setembro/2016
 

ÂMBAR RESIDENCE


Matheus Sartori, que trabalha no setor de qualidade de uma empresa metalúrgica, relata que acompanha o andamento das obras do Âmbar Residence com mais frequência pelos e-mails enviados pela incorporadora.

"Quando posso vou até lá para verificar a evolução da obra. Estou com o meu casamento marcado para o final do ano, e a vontade de entrar no imóvel é grande."


A força de trabalho do Âmbar Residence, situado no bairro Santa Lúcia, concentra-se nas etapas de estrutura, alvenaria, instalações e acabamentos.

Previsão de entrega: dezembro/2016.
 

ÓPERA DUCALE


O futuro morador Bruno Palhano Kaoan aguarda o momento de se mudar para o Ópera Ducale, localizado no bairro Vila Verde.

"Tenho acompanhado pelos e-mails enviados o andamento da obra. Não vejo a hora de pegar minha chave."


Etapa de estrutura e alvenaria
No empreendimento, os processos de terraplanagem, fundações e projetos já foram terminados.

Previsão de entrega: agosto/2017.