Vem aí o AMPR Talks

Projeto cultural irá discutir economia colaborativa e sustentabilidade em encontros mensais no Moinho da Estação

Por Camila Moschen

Inicia no dia 19 de julho o projeto cultural AMPR Talks, uma iniciativa da AMPR Incorporadora, de Caxias do Sul. Serão encontros mensais para troca de conhecimento.

A cada encontro, um profissional diferente falará sobre temas relacionados a sustentabilidade e a economia colaborativa. Os encontros acontecem das 19h às 21h no restaurante Zero54, que fica no Moinho da Estação. 

O evento é gratuito e aberto ao público. No dia 19, terça-feira, quem conduz a conversa é a relações públicas Alessandra Guglieri. Alessandra vai esclarecer o conceito de economia colaborativa e demonstrar de que forma ela está inserida nos serviços, produtos, nas relações profissionais e sociais.


 

Ficha do Evento

O quê: AMPR Talks
Realização: AMPR Incorporadora
Curadoria: Vereda Criativa
Frequência: Mensal
Data do evento: 19 de julho - terça-feira
Tema: Economia Colaborativa
Painelista: Alessandra Guglieri
Local: Zero 54 (R. Dr. Augusto Pestana, 54 - São Pelegrino, Caxias do Sul) 
 
Valor: Gratuito
Inscrição: http://bit.ly/AMPRTalksEconomiaColaborativa
 

Quem é Alessandra Guglieri?

Curiosa por natureza e eterna viajante, Alessandra Guglieri se formou em Relações Públicas na UFRGS e em Gestora de Projetos na ESPM. Já atuou nos setores público e privado, organizando eventos de todos os portes, incluindo a Campus Party, edições São Paulo, Recife e Bogotá. Hoje combina o aprendizado de todas as experiências para planejar e gerir eventos mais conscientes e criativos. Acredita que a combinação entre experiências significativas e conteúdos relevantes podem mudar as pessoas, e assim, mudar o mundo.